sábado, 26 de outubro de 2019

A Fazenda Blindada 12 │14° Episodio - 6 Peões no Hospício Rural


Quem devia estar no seu lugar na roça?

AdriaBombom

Ltinu

Porteira de Voz

AdriaBombom: Quem é o participante mais falso no reality em sua opinião?

Ltinu: Boy te mandou pra baia, pra roça, te chamou de sabonete. Se você fica vai bater de frente com ele?

Discurso

Hoje, não sera apenas um simples discurso e sim um puxão de orelha. Vocês estão participando de um reality que ficou na historia dos realitys brasileiros habbianos, conhecido por suas polemicas, barracos, conflitos e por ultimo e muito importante o POSICIONAMENTO, nunca na historia do reality A Fazenda Blindada, venceu um planta. Todos se posicionaram em determinado momentos, vocês ganharam essa vaga aqui dentro para apenas pra caga, comer e dormir? é isso que vocês querem conta para o netos de vocês? um trajetória com poucos feitos? estar na hora de acorda e se entrega mais nesse reality, fazer isso pelo publico, fazer por aqueles que queriam estar ai no lugar de vocês e fazer isso pela Titia Aline que acreditou em vocês e colocaram vocês aqui.

Adria, você é um exemplo na moda habbiana, mostrou ser estrategista, inteligente, e sabemos que você tem uma personalidade forte que não mostrou no reality que você devia mostra, queríamos ver a Adria se posicionando, colocando dedo na cara, caso fique levante do sofá e batar de frente.

Ltinu, você é um exemplo de blogueiro, sabe fazer um entretenimento, se apaixonou aqui dentro. Mas agora queremos ver o Ltinu enfrentando OS RIVAIS de frente e não apresentando OS RIVAIS. Ta na hora de sair do muro e peita seus adversários.

Aqui não queremos o lado de vocês artista e sim o lado humano mais doido de vocês, o tema do reality já entrega tudo O HOSPÍCIO RURAL. O conselho é direito e reto, MAIS POSICIONAMENTO E MENOS RESILIÊNCIA, AQUI NÃO É LUGAR PARA RESILIÊNCIA.

Há três coisas que não voltam atrás; a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Quem continua hoje é você Ltinu





Veja a reação dos participantes com a voltar do Ltinu


Resultado

Cafofo Misterioso

O Cafofo Misterioso abriu as portas para mais um poder, sera que algum peão teve coragem de entra lá dentro? Qual seria esse poder? Para saber Clique Aqui

Prova da Chave

Tivemos a prova da chave, onde a -Nari foi a vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário