quarta-feira, 23 de outubro de 2019

A Fazenda Blindada 12 │11° Episodio - Fim das Equipes


Quem devia estar no seu lugar na roça?

deuson_cleuson

-StarTrek-

Porteira de Voz

deuson_cleuson: Você não se posicionar no jogo, fica em cima do muro no reality, ate para apontar uma pessoa que devia estar em seu lugar  na roça, você ficou sabonetando. Se ficar você vai se posicionar ou continua com a estrategia de ser planta morta que não se colocar?

-StarTrek-: Na sua opinião pq a -Nari te escolheu para ir pra baia?

Discurso

A Fazenda Blindada é a novela habbiana da vida real, uma novela onde não tem atores de ficção mas se personagens que encanta o publico com seu carisma, jogo, performance. Em uma novela tem por exemplo o mocinho que no caso é o deuson_cleuson aquele menino bobo, que tenta se dar bem com todo mundo, romântico, mas o mocinho tem que ser carismático e muitas das vezes sair dessa linha de bom moço e se colocar como vilão ou um guerreiro para lutar contra monstros, bruxas, zumbis, enfrenta seus desafios e o mais importante encanta o publico, então pare e pense você acha que estar fazendo esse papel de bom moço por completo Deuson? Se comprometer é de extrema importância ou você vai deixa sua historia acabar? Na Blindada nem sempre o vilã ganhar, não esqueça que aqui é a historia da realidade habbiana.
Star você com certeza seria uma vilã nessa novela, mas não seria qualquer vilã. Eu particularmente amo as vilãs sabe porque Star? elas são intensas, determinada, mesmo as vezes errando elas agir com a verdade lutando por aquilo que acredita e são autenticas deixando claros seus erros e acertos e você é assim você é intensa, autentica, é carismática que é algo importante para uma vilã, você foi uns dos maiores acertos dessa temporada. Muitas das vezes a vilã não é compreendida em algumas vezes a taxada vilã na verdade é a verdadeira heroína.

“Ser vilão nem sempre é querer o mal. Mas sim ter um pensamento diferente dos que acham estar fazendo o bem.” ― X-Men: Primeira Classe

Mas o publico escolheu uma historia e apenas eles determina qual historia deve continua sendo contada aqui e o publico de A Fazenda Blindada escolheu na maioria dos votos que a historia que deve ser contada é a sua deuson_cleuson.


Veja a reação dos participantes com a voltar do deuson_cleuson


Resultado

Prova da Chave - Especial

Na prova especial do grupo vencedor dos times Sol a -Nari foi a grande vencedora.

Formação da Roça

Votação:

-Nari ficou com 5 envelope e dá para cada integrante do time perdedor.

Envelope Amarelo: Você e todos os integrante do time vencedor estão imunes 
Envelope Rosa: Você ficara duas votações imune, ou seja ficarar dois tops imunes
Envelope Verde: Indique um peão que esta na baia para roça o 3° banquinho da roça
Envelope Azul: Indique dois peões do time perdedor para baia
Envelope Preto: Os 3 indicados estão automaticamente na roça do voto popular, o mais votado volta como fazendeiro e os outros dois terão uma surpresa

Ltinu - Envelope Amarelo: Todos do time imunizado
Nastacia3 - Envelope Azul: Mandou Gunc e ..bridgette.ban para baia
-Nari - Envelope Rosa: Vai ficar imune em dois tops

A Fazendeira Brooke3445 indicou deuson_cleuson para roça
Como BoyHabbo01 sobrou, foi automaticamente para roça pelo voto da casa

AdriaBombom - Envelope Verde: AdriaBombom mandou ..bridgette.ban para roça
Brooke3445 - Envelope Preto: Os 3 indicados para roça vão direito por voto popular onde o + voltado voltar com o chapéu de fazendeiro e os outros dois tera uma surpresa.



Roça


A roça esta formada:
deuson_cleuson X BoyHabbo01 X ..bridgette.ban

Todos os dias que a roça é formada uma enquete é aberta no blog que ficar no ar por 20 minutos. 
Não esqueça de mandar sua mensagem na Porteira de Voz para os roceiros (Clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário